Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.
     

 DICAS DE CONSERVAÇÃO

Para que suas flores se conservem por mais tempo, e você possa admirar sua beleza, indicamos algumas formas de conservação:

  

CUIDANDO O SEU BUQUE

Corte, na diagonal, 2 cm do caule das flores. As folhas inferiores, não devem ficar em contato com a água do vaso. Coloque o bouquet em um vaso com água fresca . Mantenha em local fresco, claro e arejado, mas que não fique diretamente exposto ao sol ou vento. Troque a água e corte o caule diariamente.

  

CUIDANDO DO SEU ARRANJO FLORAL

Os arranjos possuem sua base, onde, a maioria das vezes, uma espuma floral mantém umidade para hidratar as flores. Neste caso, assim que receber o arranjo coloque-o em ambiente fresco e arejado. Adicione água fresca diariamente (tomando cuidado para não colocar água sobre as flores). Retire as flores e folhas que forem desidratando.

  

CUIDANDO DAS SUAS FLORES PLANTADAS

Cada flor tem uma necessidade de água. Para saber se sua planta necessita de água, coloque o dedo no substrato(terra), pressionando-o. Se o dedo ficar sujo, com partículas aderidas, não precisa molhar. Se o dedo ficar praticamente limpo, apenas com poeira seca, é hora de regar. Sendo melhor molhar com frequência e em pouca quantidade, para não deixar a água acumular.

 

Compartilhar na mídia social